SOBRE A MARCA
Após mais de dez anos no mercado de luxo brasileiro, a LOLITTA consolida-se pela alta qualidade e identidade marcante para ampliar seus horizontes.
A marca fundada em 2008 pela empresária Lolita Hannud, nasceu com a empresária brincando dentro da fábrica de tricot de sua mãe, com mais de 45 anos de mercado e experiência em tricot de alto luxo, com a missão de oferecer peças autorais, com modelagem brasileira, utilizando o tricot como ponto de partida.
LOLITTA tem como seu maior diferencial criativo, a transformação e expansão do restrito universo do tricot com diferentes maneiras de trabalha-lo.
“Nossa matéria prima é, em sua grande maioria, derivada de fibra natural europeia, que valoriza o feminino e a autoria do design. Também incentivamos ao máximo a capacitação de nossos colaboradores, assim como a escolha de fornecedores que prezem pelo mesmo nível de entrega e impecabilidade que temos.”, afirma a diretora criativa, Lolita Hannud.
Presente em todas as mais importantes multimarcas do Brasil, LOLITTA também já foi vendida para dez diferentes países, através do seu DNA facilmente reconhecido, seu handmade e especialmente, seu corte e caimento impecáveis.